MeuSPY

smartersiptv: melhoriptvdobrasil077: IPTV Brasil

https://canvas.instructure.com/eportfolios/442230/melhoriptvdobrasil077/smartersiptv




AMD Ryzen 7 4700U: O imprescindível APU na direção de 8 núcleos físicos!

A AMD permanece em direção a apostar na sua gama de processadores Ryzen, aproveitando o facto da Intel presumir cooperar ainda mais ou menos ‘coxa’, sendo incompetente de recompensar à sua competidor à quartel mais de forma atempada.

Aliás, em AMD começa já no sentido de examinar uma supremo oportunidade com intenção de apostar nos seus APUs!

Afinal de contas, estamos em falar de uma servente porquanto é perfeitamente habilitado pegar num superior CPU, complementado-o em direção a um GPU integrado capaz de uma performance brutal na direção de FullHD. Bem… Pelos vistos, é exatamente isso pois que está em direção a começar nos laboratórios da empresa, com alguns indícios de um presumido AMD Ryzen 7 4700U a mudar à Internet aos poucos mais poucos.



AMD Ryzen 7 4700U: O primário APU de encontro a 8 núcleos físicos!

APU

Portanto, em AMD chega por fim voltar na direção de apostar nos seus APUs, levando-os para o reino dos 7nm, onde podemos atender a arquitetura Zen 2.

Contudo, parece pois que para os gráficos, iremos permanecer na direção de expor de frente para com destino a ‘velhinha’ arquitetura Vega, em vez da mais contemporâneo Navi. (Ainda assim, o upgrade na prática irá ser sobremodo significativo).

Assim, apenas pelo nome, é acessível deslocar à conclusão pois que o novo Ryzen 7 4700U é bagatela mais bagatela menos pois que o sucesso ao Ryzen 7 3700U. Chegando ao benchmark PCMark 10 em direção a 8 núcleos, 2GHz de comunicação base, correto como um boost exageradamente charmoso de 4.2Ghz.

Além disso, parece pois apesar de dizer com o dobro dos núcleos de processamento… O TDP andará nos 15W, da mesma maneira mais qual como o Ryzen 7 3700U! Uma esclerótica melhoria graças à aproveitamento da arquitetura Zen 2 de 7nm.

Entretanto, a que ponto à performance, o Ryzen 7 4700U impressiona em direção a os seus 8 núcleos, ficando à frente do seu precedente em futuro 20 pontos percentuais, aquilo que é sem qualquer tipo de esclarecimento impressionante com o propósito de um simples salto geracional.

Contudo, é vindouro que em AMD decida publicar um critério Ryzen 9, na qualidade de alguma super aposta no monte dos APUs!

Não seria inteiramente descabido para em AMD, publicar um APU Ryzen 9 defronte a um TDP um bocado mais alto, porém com níveis de ação descomedidamente acima do que vemos aqui. Aliás, seria exageradamente simples recontar o mesmo definido processador, de face para o multi-threading desbloqueado.

Seria alguma lembrança muito sedutor com o fito de o mercado. Especialmente durante olhamos para o passado também vemos porquanto os 2200G e 2400G foram um autêntico sucesso no tráfico budget.


Ademais, tudo o que pensa depois que tudo isto? Partilhe connosco a sua percepção nos comentários com destino a baixo.

Fonte

A conhecimento AMD Ryzen 7 4700U: O crucial APU de frente para 8 núcleos físicos! apareceu fundamental na Leak.




http://www.espiaodecelulargratis.com.br/2019/12/amd-ryzen-7-4700u-o-primeiro-apu-com-8.html

Todos os direitos reservados CrieDescrie